Armas Airsoft: Para que possamos enviar a mercadoria de forma Legal, solicitamos que, após a compra, o comprador envie uma imagem do RG + CPF + Comprovante de Residência ao e-mail: [email protected] | Somente o comprador pode receber a arma adquirida em sua casa.


Rifle Airsoft HK UMP Elétrico

Umarex
R$1.588,90
R$1.112,23 à vista

Modelo: 4880016



Avise-me
No momento não temos o produto no nosso estoque, mas avisaremos assim que ele estiver disponível! Apenas nos informe seu e-mail de contato abaixo.

Descrição

Rifle de Assalto Airsoft H&K UMP Elétrico


A parte externa da Airsoft: empunhadura, coronha, magazine, handguard, corpo e gatilho, é produzida em polímero de alta densidade. Isso faz com que a arma fique mais leve e dê mais liberdade de ação ao praticante. Se você quer uma arma leve e curta para CQB e ao mesmo tempo uma arma longa de alto desempenho para Outdoor, essa é a melhor opção. O fato do exterior ser de polímero não influencia no seu desempenho, cano interno e gearbox são todos em metal.

 

Especificações:

Marca: UMAREX H&K (Heckler & Koch)

Modo de disparo: Safe (gatilho travado) para segurança, Semi para disparos tiro a tiro e Auto para disparos contínuos

Velocidade: 345 Fps (BBS 0,20g)

Distância máxima: 30 Metros

Peso: 1,9kg

Cor: Preto

Comprimento: 69cm e 43cm (coronha fechada)

Capacidade Magazine: 400 BBS

Calibre: 6 mm

Coronha: Rebatível

Câmara Hop-Up: Em ABS

Comprimente Cano: 200mm

Trilho: 22mm

Gearbox: Metal V3

Funcionamento: Elétrico (AEG)

Material: Construído em metal de qualidade e polímero de ABS.

Acompanha:

1 Magazine Hi-Cap em Polímero

1 Vareta de Limpeza

1 Manual de Uso

1 Certificado de Garantia

1 Bateria NIMH 2/3A 1100mAh 8,4V

 1 Carregador de Bateria Bivolt (110/220v)

• Garantia de 90 dias.


Importante: Para que nós possamos enviar a mercadoria de forma Legal, necessitamos de uma fotocópia de um documento com foto, solicitamos que após realizar o pedido, Favor enviar ao e-mail: [email protected]; Somente o comprador pode receber a arma adquirida em sua casa.

- As armas de Airsoft são regulamentadas pelas portarias nº36-DMB, 09/12/1999 (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) e 02-COLOG, 26/02/2010, do Exército Brasileiro, que normatizam que armas de pressão ​por ação de mola ou por ação de gás, com calibre igual ou inferior a 6mm, não se enquadram como armas de fogo

Portanto:

·         Não necessitam de registro para sua aquisição, mas a sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação;

·         Não necessitam de guia de tráfego para transporte e deslocamento;

Abaixo a transcrição de um trecho da Portaria n° 36-DMB/99:

TÍTULO II

NORMAS PARA AQUISIÇÃO DE ARMAS E MUNIÇÕES DE USO PERMITIDO, POR CIVIS, MILITARES E POLICIAIS

CAPÍTULO VII

Da Venda de Armas de Pressão

Art. 16. As armas de Pressão, por ação de mola ou gás comprimido, não são armas de fogo, atiram setas metálicas, balins ou grãos de chumbo, com energia muito menor do que uma arma de fogo.

Art. 17. As armas de Pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm, podem ser vendidas pelo comércio não especializado, sem limites de quantidade, para maiores de 18 (dezoito) anos, cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.”

Abaixo a transcrição de um trecho da Portaria nº 02-COLOG

Art. 2, II;

Parágrafo Único: Enquadram-se na definição de arma de pressão, para os efeitos desta Portaria, os lançadores de projéteis de plástico maciços (airsoft) e os lançadores de projéteis de plástico com tinta em seu interior (paintball).

Art. 11

O adquirente de arma de pressão por ação de gás comprimido deverá possuir no mínimo 18 anos de idade de acordo com o disposto no art.81, I, da Lei 8069/90...

Art. 18

As armas de pressão por ação de gás comprimido ou por ação de mola tipo Airsoft fabricadas no País ou importadas devem apresentar uma marcação na extremidade do cano na cor laranja fluorescente ou vermelho ¨vivo¨ a fim de distingui-las das armas de fogo.


Escreva um comentário

Comentários (0)