Garantia e Devoluções

GARANTIA

Todos os produtos têm garantia, dentro dos prazos legais, sobre defeitos de fabricação desde que não tenham sido usados, lavados, danificados por mau uso ou não ter seguido as informações para conservação constantes nas etiquetas ou embalagens.

No caso de defeito de fabricação, os custos de devolução e reenvio ocorrem por conta da LOJA MILITAR

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, o usuário poderá entrar em contato com a LOJA MILITAR pelos telefones 47 3399-2293 – 47 9276-6366 ou pelo e-mail contato@lojamilitar.com.br


CANCELAMENTO / DEVOLUÇÃO / REEMBOLSO

A LOJA MILITAR sugere que, antes de finalizar a compra, o cliente verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, quantidade, entre outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos. 


Procedimento para Devolução

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm) e a Lei do Comércio Eletrônico (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/decreto/d7962.htm), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;


Com relação ao procedimento para devolução, o cliente deve:

Realizar a conferência da mercadoria antes do recebimento;

Certificar-se que o produto devolvido, foi de fato fornecido pela LOJA MILITAR (A expedição da empresa despacha mercadorias com selos da BRAVO MILITAR – LOJA MILITAR e RIPSTOP)

Comunicar ao setor de vendas o intuito da devolução no prazo de 07 (sete) dias, informando o motivo da troca ou devolução, os dados do produto/mercadoria e o número do pedido. O contato pode ser feito através do e-mail: contato@lojamilitar.com.br e/ou através dos telefones: 47 3399-2293 – 47 9276-6366

O produto a ser devolvido deve estar lacrado e sua embalagem precisa estar preservada;

A Nota Fiscal deve estar preservada, pois terá de ser enviada juntamente com o produto;

Ficará sob responsabilidade do cliente levar o produto até a agência dos Correios para enviar à LOJA MILITAR;

Quando a mercadoria chegar à LOJA MILITAR, a empresa entrará em contato para negociação/reembolso financeiro dos valores referente à operação de devolução.

Em caso de dúvidas, o usuário poderá esclarecê-las junto a Central de Atendimento ao cliente pelo e-mail: contato@lojamilitar.com.br e/ou através dos telefones: 47 3399-2293 – 47 9276-6366

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não caberá à LOJA MILITAR nenhum bônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. Portanto, para maior segurança e comodidade, o consumidor deve verificar se o produto atende às suas expectativas antes de violar a embalagem.


Reembolso financeiro

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito através de depósito bancário na conta corrente do cliente, em forma de crédito ou troca por outro produto.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo controle de qualidade da LOJA MILITAR.


Cancelamento Automático de compra por parte da LOJA MILITAR.

A LOJA MILITAR reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;

- Não pagamento do pedido;

- Duplicidade de pedidos com Produtos idênticos. (Não Pagos).

- Impossibilidade de entrega de acordo com normas dos Correios.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da LOJA MILITAR ocorrerá nas seguintes situações:

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição da empresa, sendo informado o cliente e feito negociação.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da LOJA MILITAR, em função de ocorrência de vendas do produto ou falta de estoque, poderá ser realizada a troca por outro produto designado pelo comprador ou, em casos de compras à vista, haverá a devolução dos valores pagos ao mesmo, através de depósito em conta corrente. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido, para que o impasse possa ser resolvido da melhor forma possível.