Garantia e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Regras e Prazos

CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

- A solicitação de Troca e Devolução do produto/mercadoria comprado através da Loja Online (e-commerce) deve ser feita pelo telefone (047) 3399-2293 ou pelo e-mail contato@lojamilitar.com.br, em até sete dias corridos a contar da data de recebimento.

2. Desistência por Arrependimento 

Caso o cliente receba o produto e desista da compra, tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no Valor Total da compra, conforme Regras e Prazos. 

3.  Troca por Defeito Funcional 

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo (ou substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal), conforme Regras e Prazos.

4. Desacordo 

Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, conforme Regras e Prazos.


IMPORTANTE: Em casos de troca o frete será por conta do cliente, exceto em casos de defeito e envio de mercadoria incorreto.


GARANTIA

Todos os produtos têm garantia, dentro dos prazos legais, sobre defeitos de fabricação desde que não tenham sido usados, lavados, danificados por mau uso ou não ter seguido as informações para conservação constantes nas etiquetas ou embalagens.

No caso de defeito de fabricação, os custos de devolução e reenvio ocorrem por conta da LOJA MILITAR

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, o usuário poderá entrar em contato com a LOJA MILITAR pelos telefones 47 3399-2293 – 47 9276-6366 ou pelo e-mail contato@lojamilitar.com.br